Acontece
PREZADOS LEITORES E JORNALISTAS, ESTAMOS EM REESTRUTURAÇÃO. EM BREVE RETOMAREMOS AS PUBLICAÇÕES.
Nesse período nossos canais de contato, emails e telefone da redação, estarão ativos e mantendo o fluxo normal de recebimento dos releases, comentários e à disposição para qualquer informação.
Acontece
SINGULARITY UNIVERSITY ANUNCIA BRAZIL GLOBAL IMPACT CHALLENGE 2017
O objetivo deste desafio é incentivar inovações que contribuam para resolver os grandes problemas globais – energia, meio-ambiente, alimentação, habitação, espaço, água, etc. – a partir do uso de tecnologias exponenciais
Acontece
ASCENTY ANUNCIA CRESCIMENTO DE 75% EM 2016 E NOVO FINANCIAMENTO DE US$190MM
Recurso será utilizado para investir na construção de novos data centers
Acontece
PERTO DE 2 BILHÕES DE CONEXÕES GLOBAIS DE LTE NO FINAL DE 2016
4T 2016: Praticamente 300 Milhões de Assinaturas LTE na América do Norte
Acontece
DESPESAS DE BANCOS COM SEGURANÇA DE TI SÃO TRÊS VEZES MAIORES QUE EMPRESAS DE OUTROS SETORES
As instituições financeiras estão sendo pressionadas a reforçar a segurança, pois tendências como a maior adoção dos bancos on-line aumentam o risco de ataques virtuais sobre a infraestrutura de TI dos bancos
Acontece
COM SUPORTE DA GHFLY, HAVAN ESPERA VENDER 150% A MAIS NO DIA MUNDIAL DO CONSUMIDOR
Agência impulsionará ações digitais durante o principal evento do varejo nacional no primeiro trimestre
Acontece
MASTERCARD E UNILEVER SE UNEM PARA CAPACITAR MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE MERCADOS EMERGENTES
Objetivo é promover o crescimento inclusivo por meio de tecnologia digital e insights
Acontece
CONSUMIDORES REVELAM SUAS PREFERÊNCIAS E DESEJOS SOBRE TECNOLOGIA DE PAGAMENTOS
Quinto estudo anual de pagamentos digitais da Mastercard destaca as tendências das mídias sociais em torno das carteiras digitais, inteligência artificial e muito mais
Acontece
MASTERCARD APRESENTA TENDÊNCIAS E NOVAS TECNOLOGIAS EM MEIOS DE PAGAMENTO DURANTE O 11º CMEP
As inovações e tecnologias que estarão disponíveis para o consumidor brasileiro serão apresentadas pela Mastercard durante o 11º CMEP, que acontecerá nos dias 14 e 15 de março, em São Paulo
Acontece
OS CINCO ERROS MAIS COMUNS SOBRE MACHINE LEARNING
Usadas por varejistas para recomendar produtos, provedores de e-mail para filtrar spam e redes sociais para reconhecimento facial e análise de sentimentos, as técnicas de machine learning nunca foram tão acessíveis e utilizadas como hoje
Newsletter
E-mail